Secretaria de Administração

  Endereço: Praça da Independência, 341 – Centro, Afonso Cláudio – ES, 29600-000.
  Horário de Atendimento: das 07h as 16h, de segunda a sexta-feira.
Telefone: (27) 3735-7777.
E-mail: administracao@afonsoclaudio.es.gov.br

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SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Paulo Henrique Pagotto

Escolaridade: 2º Grau em Técnico em Contabilidade Experiência.
Servidor Efetivo como Auxiliar de Escriturário admitido em 01/12/1987;
Prestou serviço na Agencia da Previdência Social – INSS no período de 10/12/1992 a 28/02/2016, na área de Concessão de Benefício e Aposentadoria;
Trabalhou no DRH de 01/03/2016 a 31/12/2016;
Atua como Secretário de Administração desde 01/01/2017 até a presente data.
Local de Nascimento: Afonso Claudio/ES
Gênero: Masculino


COMPETÊNCIA

Conforme Art. 6º da Lei Municipal Nº 2.441, de 10 de Agosto de 2022, a Secretaria de Administração composta por seus departamentos e seções, tem por finalidade:

a) Planejar e executar as atividades administrativas nos mais diversos setores ou seções municipais;

b) Promover a realização de licitações para obras e serviços necessários às atividades da prefeitura;

c) Executar as atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes;

d) Executar as atividades relativasapadronização de impressos e papéis de utilização da prefeitura;

e) Controlar, coordenar e orientar a circulação de processos, expedir certidões, executar os serviços de limpeza e conservação dos prédios municipais e equipamentos de escritórios, telefonia, portaria e protocolo;

f) Coordenar as atividades das seções de compras, almoxarifado e pessoal;

g) Promover a realização das compras necessárias às atividades da prefeitura, realizar coletas de preços, expedir ordens de compras e serviços;

h) Guardar, controlar e distribuir os materiais de consumo da Prefeitura;

i) Solicitar a aquisição de materiais de consumo quando necessários;

j) Executar as atividades relativas ao recrutamento, seleção e treinamento de pessoal;

k) Realizar o controle funcional dos servidores municipais, inclusive exames e avaliação periódica de saúde;

l) Realizar o controle de frequência, calcular e preparar as folhas de pagamentos de salários e vantagens dos servidores;

m) Elaboração  de  programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento de recursos humanos;

n) Preparar as guias de recolhimento de encargos sociais dos servidores, cadastramento dopasepe informações de contribuições anuais, informação anual da retenção do imposto de renda na fonte ao servidor e ao órgão arrecadador e fiscalizador;

o) Receber o processo administrativo da licitação, verificar se está em conformidade com os procedimentos;

p) Preparar e compilar o edital com a minuta do contrato, aditivos e apostilamentos;

q) Marcar a data da licitação, e realizar publicação do aviso da licitação;

r) Planejar, dirigir, coordenar e executar as licitações na forma da legislação pertinente.

s) Realizar pregão;

t) Conduzir as sessões públicas de licitação;

u) Elaborar o cadastro de empresas; verificar, separar e despachar a documentação para o crivo de cada setor competente,

v) Realizar cotação de preços dos processos licitatórios,

w) Realizar balizamento de preços

x) Outras atividades correlatas

 

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