
Na última quinta-feira (07), a Prefeitura de Afonso Cláudio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro São Vicente, o segundo encontro formativo com servidores da Casa de Abrigo Ciranda.
Organizado pela coordenação e equipe técnica, a formação foi destinada aos cargos de Caseira e Cuidador Social e contou com a presença da palestrante doutora em Educação, Verônica Belfi Roncetti Paulino.
A secretária Municipal de Assistência Social, Maria Lúcia Martinuzzo Bassi, participou da abertura do evento e destacou o trabalho realizado pela equipe da Casa de Abrigo Ciranda.
Durante o evento houve momentos com dinâmicas em grupo e apresentação das interpretações dos temas estudados.
Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, os encontros formativos farão parte do calendário de atividades desenvolvidas pela Casa de Abrigo Ciranda, para o aperfeiçoamento dos profissionais.
