PORTAL OFICIAL / Prefeitura de Afonso Cláudio
Prefeitura de Afonso Cláudio
 

Nutricionistas do município participam de capacitação sobre os cuidados em obesidade na rede pública de Saúde do Espírito Santo

Foto: Divulgação Prefeitura de Afonso Cláudio

Publicado em 20 de março de 2023 (segunda-feira)

A Secretaria Municipal de Saúde de Afonso Cláudio teve presença confirmada na capacitação sobre Os Cuidados em Obesidade na Rede Pública de Saúde do Espírito Santo, promovido pelo Programa de Cirurgia Bariátrica e Metabólica do Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam-Ufes), no último dia 10 de março, no Auditório Rosa Maria Paranhos, em Santa Cecília, na Grande Vitória.

O II Curso de Extensão Fundamentos em Cirurgia Bariátrica e Metabólica: abordagem multiprofissional, com duração total de total de oito horas, contou com a participação das nutricionistas Luiza Freislebem, Mayara Loose e Isamara Pegado da Secretaria Municipal de Saúde.

O curso está vinculado ao projeto de Extensão Fortalecimento e Ampliação da Linha de Cuidado em Obesidade na Rede Pública de Saúde do Espírito Santo, coordenado pela assistente social Ana Paula Ribeiro Ferreira do Programa de Cirurgia Bariátrica e Metabólica do Hucam-Ufes.

Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio
Unidos Por Um Afonso Cláudio Melhor!

Atendimento pelo WhatsApp Selecione o setor desejado
CONTROLE INTERNO CULTURA FINANÇAS TURISMO OBRAS ADMINISTRAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR / NOSSOCRÉDITO
Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status