Chegamos ao fim da nossa campanha de doação de sangue 2024, parceria entre o Hemoes e a Secretaria Municipal de Saúde. Caros 161 doadores, graças ao seu apoio e generosidade, conseguimos coletar um total de 132 bolsas de sangue aptas e fizemos 37 cadastros para doação de medula óssea. Esse feito não seria possível sem a sua colaboração essencial.
Cada bolsa de sangue doada representa uma oportunidade de salvar vidas e proporcionar esperança a quem mais precisa. Seu gesto solidário faz toda a diferença na vida de muitas pessoas, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de todos vocês, bem como da equipe de apoio e servidores, aos quais agradecemos do fundo do coração por se dedicaram a essa causa nobre. Continuem sendo esse exemplo de humanidade e solidariedade.
Lembrando a você que não teve a oportunidade de doar, mas quer participar deste ato, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um veículo para te levar ao Hemoes em Vitória, 1 vez por mês, todo 1º sábado do mês. Programe-se e faça sua doação.


