PORTAL OFICIAL / Prefeitura de Afonso Cláudio
Prefeitura de Afonso Cláudio
 

ERRATA – Extrato de Justificativa de Ausência de Chamamento Público – Processo Administrativo nº 6334/2025

No Extrato de Justificativa de Ausência de Chamamento Público, publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio e em Diário Oficial em 14 de julho de 2025, referente ao Processo Administrativo nº 6334/2025, para celebração de parceria com a Associação de Produtores e Agricultores Familiares do Firme, inscrita no CNPJ nº 11.168.617/0001-37, onde se lê:
“…por meio da formalização de Termo de Fomento, com a finalidade para a realização de despesas com aquisição adubo, com objetivo de melhorar a fertilização das lavouras e consequentemente o aumento da produtividade agrícola e assim contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar e o incremento da rentabilidade dos produtores e associados propostas pelas organizações da sociedade civil…” Leia-se:
“…por meio da formalização de Termo de Fomento, com a finalidade de a aquisição de um secador rotativo para café e outros grãos para prestar serviços com valores inferiores e assim poder ajudar aqueles que necessitam a reduzir custos operacionais, promovendo assim a possibilidade deste público adquirir mais poder socioeconômico…”
As demais informações permanecem inalteradas.
Publica-se esta errata para fins de correção e para que surta os efeitos legais cabíveis.

Confira o documento completo no arquivo em anexo.

11 de setembro de 2025

Atendimento pelo WhatsApp Selecione o setor desejado
CONTROLE INTERNO CULTURA FINANÇAS TURISMO OBRAS ADMINISTRAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR / NOSSOCRÉDITO
Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status