PORTAL OFICIAL / Prefeitura de Afonso Cláudio
Prefeitura de Afonso Cláudio
 

RESOLUÇÃO007/2020

RESOLUÇÃO N°07/2020

O Conselho Municipal de Saúde de Afonso Cláudio – CMSAF, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Federal N° 8.142, de 28 de dezembro de 1990, Lei Municipal N° 1.253, de 22 de julho de 1991, Lei Municipal N° 1.575, de 06 de setembro de 2000, Lei Municipal N° 1.717, de 22 de maio de 2006, bem como prerrogativas regimentais, de acordo com a Lei Complementar N°141, de 13 de janeiro de 2012 e em consonância às deliberações do Plenário na Reunião Extraordinária, realizada em 22 de julho de 2020.

RESOLVE:

Art. 1° – Aprovar, por unanimidade do quórum presente, a realização de reuniões do Conselho Municipal de Saúde de Afonso Cláudio – ES na modalidade online, enquanto durarem as medidas sanitárias e administrativas para a prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos decorrentes do surto de corona vírus.
.
Art. 2° – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3° – Ficam revogadas as disposições em contrário.

Afonso Cláudio-ES, 22 de julho de 2020.

ZENIL DIAS BADARÓ
Presidente do CMSAF

Homologo a Resolução N° 07/2020

EDÉLIO FRANCISCO GUEDES
Prefeito Municipal

Atendimento pelo WhatsApp Selecione o setor desejado
CONTROLE INTERNO CULTURA FINANÇAS TURISMO OBRAS ADMINISTRAÇÃO SALA DO EMPREENDEDOR / NOSSOCRÉDITO
Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status