Processo Seletivo para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (ACS)

A Prefeitura de Afonso Cláudio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo visando a seleção de profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), suprir vaga temporária e composição de cadastro reserva, em conformidade com as normas contidas no presente Edital.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, no período de 26 de julho a 1º de agosto.

São oito vagas mais cadastro de reserva. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.086,20 (hum mil e oitenta e seis reais e vinte centavos – Salário Base) e R$ 463,80 (quatrocentos e sessenta e três reais e oitenta centavos – Conforme Complemento do Piso Lei Nº 13.708/2018).

Vagas por território:

ESF Mata Fria: 2 vagas mais cadastro de reserva.
ESF Serra Pelada: cadastro de reserva.
ESF Piracema: cadastro de reserva.
ESF Fazenda Guandu: cadastro de reserva.
ESF São Francisco: 3 vagas mais cadastro de reserva.
ESF Vila Pontões: 1 vaga mais cadastro de reserva.
ESF Sede 01: cadastro de reserva.
ESF Sede 02: 1 vaga mais cadastro de reserva.
ESF Sede 03: 1 vaga mais cadastro de reserva.
ESF São Vicente: cadastro de reserva.

Pré-Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Residir no Território de Atuação da equipe de ESF pleiteada.

Confira o edital no site: