Prefeitura anuncia o retorno da Banda Marcial Dalza Afonso Barbosa

Foto: Divulgação Prefeitura de Afonso Cláudio

O projeto de junção das escolas do Bairro São Vicente, que começou no início de 2021 ganhou mais uma etapa na manhã desta segunda-feira (19). O anúncio da reativação da Banda Marcial “Dalza Afonso Barbosa”, foi feito pelo prefeito, Luciano Roncetti Pimenta, no auditório da Escola Municipal José Jorge Haddad.

A cerimônia também foi acompanhada pela secretária de Educação, Valquíria Karla Carnielli Tonoli, pelo secretário de Esporte e Lazer, Leonardo Lopes Ferreira e pela diretora da Escola Municipal José Jorge Haddad, Fabrícia Brandão.

Para dar vida ao projeto, a Prefeitura de Afonso Cláudio contratou o Maestro Fernandes Fagundes. Durante o anúncio, os alunos puderam apreciar uma apresentação do maestro que tocou músicas em seu saxofone.

O prefeito Luciano Pimenta, anunciou também uma série de atividades ligadas ao esporte. Os alunos da unidade de ensino terão aulas de futsal, futebol, handebol, basquete, natação e futevôlei.

A diretora da Escola Municipal José Jorge Haddad, Fabrícia Brandão, ressalta a importância dos projetos.

“É muito gratificante para a nossa escola receber os projetos. Estamos felizes com a gestão que tem feito a diferença, dando oportunidades para as crianças e adolescentes, não só na nossa unidade, mas em todo o município. São projetos importantes onde muitos talentos serão descobertos para serem lapidados”, ressaltou.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status