Sábado Legal em ritmo de arraiá acontece neste sábado (02) na praça Aderbal Galvão

Alavantu, Anarriê! A terceira edição do Sábado Legal vai ser em ritmo de festa junina.

Neste sábado, 2 de julho, a partir das 13h, na Praça Aderbal Galvão no centro de Afonso Cláudio, tem a terceira edição do Sábado Legal com muita recreação, brincadeiras, danças, apresentações culturais e a feirinha da economia criativa com produtos da agroindústria, artesanato e culinária.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando um mutirão de multivacinação, onde serão disponibilizadas as vacinas contra a Covid-19, Gripe e Sarampo, além das demais vacinas do calendário nacional. Aproveite a oportunidade e coloque em dia a caderneta de vacinação.

O evento é uma realização da Prefeitura de Afonso Cláudio, através de uma parceria entre as Secretarias de Cultura e Turismo, Assistência Social, Educação, Saúde e Esporte e Lazer.