Prefeitura se reúne com a Associação dos Moradores e Produtores de Ibicaba

Foto: Divulgação Prefeitura de Afonso Cláudio

Com objetivo de alavancar o desenvolvimento rural no Distrito de Ibicaba, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEMADE), se reuniu na noite desta terça-feira (02), com a Associação dos Moradores e Produtores Rurais do Distrito de Ibicaba. O encontro foi uma oportunidade de estreitar os laços entre o poder público municipal e a comunidade.

A reunião que foi realizada na quadra de esportes do distrito, seguiu todos os protocolos de segurança em razão da pandemia do novo coronavírus.

Participaram do encontro a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, o chefe do Departamento de Agricultura, Amós Ribeiro Badaró, o secretário do Deputado Federal Evair de Melo, Domingos Zanão, o representante do Incaper, Anderson Pagotto e o vereador Hernandes Vitorazzi.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, firmou compromisso com os associados para a entrega de uma máquina de pilar café, além de ações para o fortalecimento do pequeno produtor, possibilitando uma melhor agregação de valores na produção da agricultura familiar.

Domingos Zanão, disse que o Deputado Federal Evair de Melo, se prontificou a entregar para a associação um trator agrícola, por meio de uma emenda parlamentar.

O encontro foi encerrado com um café comunitário organizado pela associação.