Prefeitura realizará encontro com a população para apresentação da LICC nesta segunda (04)

A Prefeitura de Afonso Cláudio, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida à população para participar da reunião de apresentação da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), desenvolvida pelo Governo do Espírito Santo.

O encontro será realizado nesta segunda-feira (04), às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Afonso Cláudio e contará com a participação da equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A LICC foi criada recentemente pelo Governo do Estado, e permite que agentes e grupos culturais recebam patrocínio de empresas contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e em contrapartida, tais empresas terão um crédito presumido, podendo abater do imposto a ser pago.

O secretário de Cultura e Turismo, Robsther Meirelles, explica que a reunião é aberta a toda população e é indispensável a participação de empreendedores, representantes de empresas e fazedores de cultura.

A Câmara Municipal de Afonso Cláudio está situada na Ladeira Ute Amélia Gastin Pádua, nº 150, bairro São Tarcísio.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status