Prefeitura abre processo seletivo com 22 vagas mais cadastro de reserva

A Prefeitura de Afonso Cláudio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal e cadastro de reserva por tempo determinado de 12 meses, para atender às necessidades de excepcional interesse público na execução dos serviços da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), em conformidade com as normas contidas no Edital Nº 001/2021.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, na Praça da Independência, nº 341, centro, no período de 19 a 23 de agosto de 2021, das 07h30 às 16h.

São 22 vagas em diversas áreas mais cadastro de reserva, com carga horária de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

Vagas por cargo:

Orientador Social: 5 vagas mais cadastro de reserva.
Assistente Social: cadastro de reserva.
Psicólogo: cadastro de reserva.
Educador Físico: 2 vagas mais cadastro de reserva.
Articulador Programa Inclusão Produtiva: 1 vaga.
Técnico de Referência SCFV: cadastro de reserva.
Facilitador de Oficina de Grupo: cadastro de reserva.
Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais: 1 vaga.
Facilitador de Oficina de Informática: 1 vaga.
Apoio Administrativo: 1 vaga mais cadastro de reserva.
Cuidador Social: 3 vagas.
Caseira Social: 4 vagas.
Recreador Social: 4 vagas mais cadastro de reserva.
Advogado: cadastro de reserva.

O edital contém todos os requisitos para o candidato que se interessar pela vaga.

Clique aqui e confira o Edital.