Portaria SEMED Nº 02/2022 Estabelece Normas para Contratação em Regime de Designação Temporária Através de Banco de Currículos

A Secretaria Municipal de Educação divulgou na tarde desta terça-feira (05), a Portaria Nº 002/2022 que autoriza a contratação direta de profissionais, por meio da utilização de banco de currículos, a fim de suprir as necessidades de contratação de profissionais nas Unidades de Ensino da pasta, para as funções temporárias nas quais não há mais cadastro de reserva constituído pelos processos de seleção formalizados por meio do Edital N° 01/2021.

A seleção simplificada, será formalizada através do envio de currículo, diretamente entregue na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) no prazo de 06 de julho de 2022 a 20 de julho de 2022 Os currículos entregues após o prazo estabelecido comporão banco de currículos na Secretaria Municipal de Educação.

O currículo será avaliado conforme critérios do Anexo II e Anexo III, do Edital N° 01/2021. Deverão ser entregues cópias dos documentos comprobatórios as informações contidas no currículo.

Confira a Portaria na íntegra:

Confira o Edital nº 01/2021