O Distrito de Vila Pontões conectado com o mundo, após a inauguração da Torre de Telefonia Móvel e Internet 3G

Inaugurado em Vila Pontões  os serviços de telefonia móvel e internet 3G, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG). Ao lado do prefeito Wilson Berger Costa e vereadores, o Secretário Ênio Bergoli, destacou que não fala em fixar o homem no campo e sim da liberdade que ele tem em escolher onde quer viver, mas que ele tenha os mesmos direitos de quem vive na Cidade. “Eu nunca disse que sou contra a saída do jovem do campo para a cidade. Mas sempre direi que não admito que eles sejam expulsos do campo por falta de oportunidades. Falou da felicidade em ver a tecnologia chegando aos distritos capixabas.

 

Bergoli iniciou sua fala “criticando” o Felipão, treinador da Seleção Brasileira. O secretário disse que se o treinador fosse mesmo inteligente teria convocado Wilson Berger para seu time. “O prefeito é um verdadeiro craque”, disse. Após o elogio ao prefeito, Ênio relatou que, para o governo, a felicidade plena é fazer com que outras pessoas se sintam felizes, se referindo há vários investimentos que chegaram até à zona rural por intermédio da Secretaria de Agricultura.

 

“Hoje estou imensamente feliz. Sabemos que o telefone móvel e a internet trarão benefícios importantes para os jovens e os trabalhadores do Distrito de Pontões, que agora estão conectados com o mundo. Estamos realizando muitas obras aqui e hoje realizamos um sonho antigo da comunidade. Devemos sempre pensar no retorno que o homem do campo trás para o município”, disse o prefeito, que destacou as obras em andamento como a Unidade Básica de Saúde e Ginásio de Esportes que iniciará em breve.DSC_3309 DSC_3246 DSC_3257 DSC_3266 DSC_3275