Final do Campeonato Comunitário de 2014

A comunidade da Boa Fé Sagrou-se Bi Campeã do 4º Campeonato Comunitário de 2014, após vencer a Comunidade do São Vicente nas cobranças de penalidades.
Na primeira partida as duas Comunidades empataram em 1 a 1 e na segunda partida da grande final também houve empate em 0 a 0, ficando o título para as cobranças de penalti. A Comunidade da Boa Fé foi mais eficiente nas cobranças e se sagrou a grande Campeã 2014.
Na categoria de Aspirantes a Comunidade da Grama foi a Grande Campeã, vencendo a Boa Fé. Na primeira Partida as Comunidades empataram em 1 a 1 e no jogo final a Grama Venceu a Boa Fé no Tempo Normal por 1 a 0 com gol do Atleta André Brusque.
Na categoria de aspirantes o Goleiro menos vazado foi atleta da Boa Fé Vitcor Campos e Artilheiro foi o atleta José Carlos Deorce.
Na Categoria titular o goleiro menos vazado foi atleta Geovane Perim da Boa Fé  e o artilheiro foi o atleta Josiano Rosa da Silva (bimbo) do São Vicente com 11 gols.
Os atletas revelação do 4º Campeonato Comunitário 2014 foram Lucas Ferreira da Silva da Comunidade da Boa Fé e Lucas José Ferreira da Comunidade do São Vicente.
O 4º Campeonato Comunitário 2014 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, através da Secretaria de Esportes e Lazer e Comissão Organizadora.DSC02474 DSC02476 DSC02479 DSC02484