O espetáculo “Revolution, A História dos Beatles”

Entrada Gratuita= ingresso + 1 kg de alimento não perecível + 01 produto de limpeza.

Os alimentos e produtos de limpeza que forem arrecadados serão destinados ao hospital São Vicente de Paulo e clube resgate Vida.

 Os ingressos estão sendo retirados na secretaria de Cultura e Turismo.

REVOLUTION, A HISTÓRIA DOS BEATLES”

O espetáculo “Revolution, A História dos Beatles” foi criado, em 2011, para marcar os 20 anos da banda Clube Big Beatles.

O Clube Big Beatles é um grupo musical que, com um sólido trabalho realizado na Inglaterra, comprovadamente, divulga as potencialidades turísticas e culturais do nosso país na mídia mundial através de vasto material promocional distribuído durante o International Beatle Week, o Festival dos Beatles, onde representa o Brasil nos últimos 19 anos consecutivos.

O Internacional Beatle Week é um Festival que acontece sempre no mês de agosto na cidade de Liverpool, Inglaterra, e reúne mais de 150 bandas do mundo inteiro e cerca de 400 mil espectadores.

A banda capixaba Clube Big Beatles faz tanto sucesso no evento que chegou a ponto de entrar para o Hall da Fama do Internacional Beatle Week. Somente nove nomes, nos 30 anos de existência do Festival dos Beatles, receberam tal honraria.

A banda Clube Big Beatles, nessas duas décadas, ganhou respeito e admiração do público capixaba e dos veículos de comunicação do Espírito Santo. Muito dessa visibilidade é resultado dos trabalhos internacionais e dos diversos Projetos realizados no Estado. E agora chega ao ápice com o espetáculo “Revolution,  A História dos Beatles”.

“Revolution, A História dos Beatles”, não é uma tradicional apresentação da banda Clube Big Beatles. Trata-se de um espetáculo cênico-musical em comemoração aos 20 anos de existência do grupo.

“Revolution, A História dos Beatles”, é um espetáculo multimídia que mostra, cronologicamente, os caminhos traçados por John, Paul, George e Ringo no cenário pop internacional. Destaca as influências que o grupo inglês exerceu em acontecimentos no Brasil e no mundo que, conseqüentemente, refletem até os dias atuais.

Um gigantesco telão panorâmico, com 10 metros de largura por 3 metros de altura, toma conta do palco do teatro. E através do telão a história do Beatles é narrada. Todos os fatos são explicados visualmente através de diversas técnicas audiovisuais como, por exemplo, desenhos animados, vídeos raros, colagens fotográficas e efeitos cinematográficos.

As músicas do espetáculo são executadas ao vivo pela banda Clube Big Beatles. As canções são apresentadas de forma cronológica e sempre intermediando a narrativa e a explosão visual projetada no telão.

Além de alta tecnologia o espetáculo “Revolution, A História dos Beatles”, também utiliza objetos cênicos tradicionais como, por exemplo, bonecos de marionete e máscaras.

O espetáculo também estimula a participação da plateia através de momentos de interatividade. Placas são distribuídas na entrada do teatro e erguidas pela público durante a execução de algumas músicas.

“Revolution, A História dos Beatles”, imprime a linguagem adequada principalmente para os públicos infantil e infanto-juvenil.

Uma ótima oportunidade para que pais possam apresentar aos filhos a história e a música que transformou o mundo.

emkt_revolution_atracoes_afonso_claudio