MAIS UMA IMPORTANTE OBRA NO MUNICÍPIO DE AFONSO CLÁUDIO

Garantir maior qualidade de vida e o direito de ir e vir dos cidadãos, além de segurança e uma ampla melhoria no tráfego de veículos. É assim que o Chefe do Executivo Municipal, definiu os serviços de pavimentação com bloquetes, que serão realizados no trecho entre a ADL e o cemitério Santa Cruz no distrito de Serra Pelada.

A ordem de serviço pública, aconteceu na noite de quarta (5), no salão da igreja Luterana Lagoa 1, e contou com a presença do prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Francisco Guedes, do vice Joadir Dettmann, do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, prefeitos de Laranja da Terra e Itarana, vereadores do Município, pastores e a comunidade.

A obra será executada com recurso federal, por meio da articulação do ex-deputado Marcus Vicente, (hoje secretário de Estado – SEDURB), em parceria com a comunidade e Prefeitura de Afonso Cláudio. O valor da obra fica em R$ 633.372,66 para mais de um quilômetro de pavimentação e a empresa vencedora da licitação, W&R LTDA, tem o prazo de 240 dias para concluir a obra.