DIVULGAÇÃO DO RELATÓRIO TRIMESTRAL DA OUVIDORIA

Visando apresentar à comunidade os trabalhos desenvolvidos, a Ouvidoria Pública Municipal, ligada a Unidade Central de Controle Interno – UCCI, divulga relatório trimestral, referente às demandas dos meses de julho, agosto e setembro de 2019.

A Ouvidoria é um canal de TRANSPARÊNCIA PASSIVA, sendo uma forma de comunicação direta entre os cidadãos e o Poder Público Municipal para receber e processar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias dos órgãos da administração direta e indireta.

De acordo com o relatório, neste período, a Ouvidoria recebeu 16 (dezesseis) manifestações, o que demonstra um aumento significativo se comparado ao mesmo período do exercício anterior, em que recebeu apenas 4 (quatro) manifestações no terceiro trimestre de 2018.

O presente relatório é publicado no Portal da Transparência, no Site Oficial da Prefeitura, na página inicial do Sistema Eletrônico e-OUV, bem como nas Redes Sociais Oficiais, objetivando alcançar um maior número de cidadãos.

A UCCI exerce um trabalho intenso de divulgação dos canais de Ouvidorias, incentivando a participação e controle social,pois trata-se de importante mecanismo de monitoramento, prevenção e de fortalecimento da cidadania.

Para ter acesso ao relatório completo, bem como aos relatórios anteriores acesse.

Para ter acessar o e-OUV e encaminhar sua solicitação acesse.