Secretaria de Assistência Social convoca para eleição de representantes da sociedade para o Conselho de Habitação

A Secretaria Municipal de Assistência Social publicou, nesta quinta-feira (06), o edital de convocação para a assembleia de eleição dos representantes da sociedade civil para constituir o Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHIS). Os representantes eleitos terão mandado de 2019 a 2021.

O Conselho é vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, e é um órgão paritário, deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador da implantação dos programas de habitação de Interesse Social no município. O objetivo do CMHIS é orientar a Política Municipal de Habitação de Interesse Social.

A composição do conselho é de 18 membros titulares e 18 suplentes, com mandato de dois anos. Nele, há representantes do Poder Público Executivo, do Poder Legislativo Municipal e da sociedade civil.

Os representantes da sociedade civil de âmbito municipal serão eleitas em assembleia, que será realizada no dia 19 de dezembro, às 08 horas, no auditório do CRAS, localizado na Rua João Batista de Araújo, s/nº, Bairro Amâncio Pimenta.

Para mais detalhes, consulte o edital: EDITAL Nº 01-2018 – Constituição do Conselho Municipal de Habitação

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAC
Karolina Gazoni
Tel: (27) 3735-4069
E-mail: comunicacao@afonsoclaudio.es.gov.br
Facebook: Prefeitura de Afonso Cláudio
Instagram: @euamoafonsoclaudio