Cadastro para inscrição de professor DT começa nesta segunda (26)

Começa nesta segunda-feira (26), a partir das 9 horas, o cadastro para gerar login e senha para a inscrição no processo seletivo para professores em Designação Temporária (DT), que irão atuar em creches e escolas municipais no ano letivo de 2019. O período de cadastro vai até sexta-feira (30), às 18 horas.

Com os dados gerados no cadastro, o candidato deverá fazer a inscrição no período de 9 horas do dia 3 de dezembro, às 18 horas do dia 7 de dezembro. Tanto o cadastro quanto as inscrições devem ser feitas no site www.afonsoclaudio.es.gov.br/DT/. O edital com as normas do processo seletivo foi publicado pela Secretaria Municipal de Educação na última sexta (23).

Seleção

A primeira chamada obedecerá a listagem dos classificados no Concurso Público 001/2016 e as vagas remanescentes serão completadas com o processo seletivo de Designação Temporária (DT). O quadro de vagas será divulgado no dia da chamada e o processo seletivo será realizado em etapa única de prova de títulos.

A carga horária semanal do profissional do magistério DT é de 25 horas, compostas de 20 horas/aula e 5 horas/planejamento. Poderá ser disponibilizada ao candidato carga horária menor ou igual a 25 horas, de acordo com as necessidades da rede municipal. A remuneração será de acordo com a carga horária e formação do profissional, conforme valores previstos no edital.

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro e a chamada será realizada no dia 27 de dezembro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAC
Karolina Gazoni
Tel: (27) 3735-4069
E-mail: comunicacao@afonsoclaudio.es.gov.br
Facebook: Prefeitura de Afonso Cláudio
Instagram: @euamoafonsoclaudio