Secretaria de Educação divulga edital de remoção

A Secretaria Municipal de Educação publicou, nesta terça-feira (13), o edital de remoção para os professores e pedagogos efetivos da rede municipal. Os interessados deverão se inscrever nos dias 22 e 23 de novembro, na própria Secretaria, das 7 horas às 16:30 horas.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o requerimento de inscrição fornecido pela Secretaria de Educação, acompanhado de declaração de tempo de serviço datada até 31 de outubro e fornecida pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura; cópia da carteira de identidade ou outro documento de identificação com foto; original e cópia do documento de maior titulação profissional.

Não poderão participar os profissionais que estão em estágio probatório ou em licença para trato de interesse particular e que não tenha reassumido o cargo antes da inscrição para a remoção.

A classificação preliminar será divulgada no dia 28 de novembro, a partir das 8 horas, e a classificação final, no dia 30, a partir das 16 horas. As vagas iniciais disponíveis serão divulgadas no dia 5 de dezembro e a escolha inicial será no dia 7 de dezembro.

Confira o edital e os anexos clicando abaixo:

Edital Remoção

Anexos – Edital Remoção 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAC
Karolina Gazoni
Tel: (27) 3735-4069
E-mail: comunicacao@afonsoclaudio.es.gov.br
Facebook: Prefeitura de Afonso Cláudio
Instagram: @euamoafonsoclaudio