Prefeitura substitui pontes de madeira no interior do município

A Prefeitura de Afonso Cláudio, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está substituindo pontes de madeira por pontes de concreto em diversas estradas rurais do município. Um total de seis novas pontes estão sendo instaladas para beneficiar a locomoção dos moradores e o escoamento da produção agrícola.

As novas pontes são nas seguintes localidades: uma na localidade de Empoçadinho e duas na região de Córrego das Flores, no distrito de Serra Pelada; uma na Barra do Rio da Cobra; uma no Vargedo e uma no Rio da Cobra, próximo à Fazenda Roncete. 


“Além de melhorar a locomoção das pessoas e trazer mais segurança a quem transita na região, as novas pontes, por serem de concreto, também reduzem custos de manutenção que temos com as pontes de madeira”, explica o secretário municipal de Obras, Aroldo Martins.

A ação é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), que fez a doação das pontes. A Secretaria Municipal de Obras fornece a mão de obra, retirando as pontes antigas e instalando as novas.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAC
Karolina Gazoni
Tel.: (27) 3735-4069
E-mail: comunicacao@afonsoclaudio.es.gov.br