Concurso Agrinho 2018: confira os trabalhos selecionados

Já estão definidos os trabalhos que irão representar o município de Afonso Cláudio na fase estadual do Concurso do Programa Agrinho 2018. Foram selecionados três trabalhos de cada categoria, que serão enviados para o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-ES), para concorrerem com trabalhos de todo o Espírito Santo.

CONFIRA AQUI OS TRABALHOS SELECIONADOS

“Os trabalhos estão muito bons! Foi muito difícil para a comissão avaliadora escolher. O tema deste ano, ‘Trabalho e Consumo’ foi elogiado por professores e pedagogos e os alunos também gostaram muito. O desempenho das nossas escolas vem melhorando a cada ano no Agrinho. Estamos confiantes que alguns dos nossos trabalhos estarão entre os vencedores!”, contou a coordenadora municipal do Agrinho, Josiane Baptista.

Uma Comissão Julgadora, formada por profissionais de educação e por pessoas indicadas pelo SENAR-ES e pelos parceiros do Programa Agrinho 2018, avaliará os trabalhos de todas as escolas participantes e selecionará os vencedores. O julgamento será feito em duas etapas: de 15 a 19 de outubro e 23 a 25 de outubro de 2018, em local a ser definido pelo SENAR-ES.

O resultado do concurso será divulgado no site www.senar-es.org.br em data a ser estabelecida posteriormente pelo SENAR-ES. Os autores e os trabalhos premiados serão anunciados na Cerimônia de Encerramento do Agrinho 2018, no dia 07 de novembro de 2018, em local e horário a serem definidos. Serão premiados os classificados nas dez primeiras colocações de cada categoria de alunos, professores e coordenadores.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAC
Karolina Gazoni
Tel: (27) 3735-4069
E-mail: comunicacao@afonsoclaudio.es.gov.br