AFONSO CLÁUDIO E SANTA TEREZA LEVAM SUPER COPA E FECHAM TEMPORADA 2017

LIGA SERRANA INFANTIL-LSI

Fundada em 2006, a Liga Serrana Infantil surgiu para completar o calendário de jogos no 1º semestre de cada ano, com o objetivo de oportunizar nossas crianças uma competição mais estruturada e organizada que atendesse os interesses da nossa região.
AFONSO CLÀUDIO e Santa Tereza levam a Supercopa e fecham a temporada de 2017.
Chegamos ao fim mais uma edição da Liga Serrana de Futebol Infantil e AFONSO CLÀUDIO obteve durante toda a competição da Liga excelentes resultados.
No último Sábado (16/12), aconteceu as premiações dos melhores do ano, onde AFONSO CLÁUDIO teve vários destaques.
Nesse dia também ficou definido os SUPERCAMPEÕES de 2017. Na categoria Sub-11 Santa Tereza conquistou o campeonato ao vencer Itarana por 1×0.
AFONSO CLÀUDIO com excelente campanha conquistou em dose dupla a SUPERCOPA DOS CAMPEÔES nas categorias sub13 vencendo Itarana com o placar de 1 a 0 e na categoria sub15 vencendo o time de Santa Maria Bom de Bola com o placar de 4 a 0.

AFONSO CLÁUDIO CAMPEÃO GERAL DA LIGA SERRANA INFANTIL- LSI

DESTAQUES INDIVIDUAIS DE AFONSO CLÁUDIO

 

Alessandro Gomes –MELHOR TREINADOR– da categoria sub 15

Matheus Filho –MELHOR JOGADOR –da categoria sub 13.

Kaio Sitlle –MELHOR JOGADOR –da categoria sub 15.

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio por meio da Secretaria de Esportes, deram todo o suporte às equipes e tornando possível a participação de Afonso Cláudio na competição. Apoiando com materiais esportivos: bolas, uniformes, transporte e alimentação. Lembrando que a categoria sub 13 sub 15 seguem na disputa pela Copa A Gazetinha.

 

 

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017