FAZENDA GUANDU VAI TER TELEFONIA MÓVEL! A TORRE SERÁ INSTALADA ATÉ O FINAL DESTE ANO

Sempre pensando no melhor para o município de Afonso Cláudio, o prefeito Edélio Guedes, o deputado estadual Dary Pagung e o vereador Zezinho Vidal participaram de uma reunião de trabalho com o governador Paulo Hartung no Palácio Anchieta, na tarde desta quarta-feira (18/10).

O encontro contou também com a presença de uma equipe da operadora Vivo/Telefônica e representantes de 13 municípios do estado. Como era esperado, o governador Paulo Hartung anunciou a instalação de uma torre de telefonia no município de Afonso Cláudio, distrito de Fazenda Guandu e mais 14 torres em outros municípios.

A instalação das torres, incluindo Afonso Cláudio, serão concluídas até o final deste ano. O relações institucionais da Vivo/Telefônica, Mauro Coquemala, além de destacar o peso da decisão para investimento no Espírito Santo ser a organização do estado, disse que foi bem recebido nos municípios, exemplo de Afonso Cláudio, onde o prefeito deu total apoio e agilidade na liberação da licença ambiental para o início dos trabalhos. O governador disse que o estado vive momento especial com as contas equilibradas e preparados para as oportunidades do pós-crise.

 

Acesse:

 

quinta-feira, 19 de outubro de 2017