1ª OLIMPÍADA “VIVA A DIFERENÇA” ONDE NINGUÉM PERDE, TODOS GANHAM

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio e Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS, Centro de referência e Assistência Social, realizou na terça-feira (10/10), realizou a 1ª Olimpíada: “Viva a Diferença”. em parceria com APAE, Casa do Menino e Centro de Convivência, na Associação Desportiva Vila Nova. O evento proporcionou momentos de laser, convivência e fortalecimento de vínculos entre os participantes, que foram aproximadamente 130 pessoas.

A Olimpíada possibilito aos participantes competirem em suas modalidades nas provas de: Corrida de 50 e 100 metros, prova de dardo e caminhada cronometrada, houve premiação com medalhas para os primeiros lugares. Ao término do evento teve distribuição de sanduíches naturais e sucos naturais, preparados pelas instituições envolvidas, reforçando a importância de prática esportiva + boa alimentação = benefício para a saúde por toda a vida.

O agradecimento especial ao secretário de Esportes, Carlos Antônio Soares de Abreu (Carlinhos), pela doação de medalhas, e as equipes do CRAS, APAE, Casa do Menino e a turma da melhor idade, que não mediram esforços para que o evento acontecesse.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – PREFEITURA DE AFONSO CLÁUDIO

 

terça-feira, 17 de outubro de 2017