PREFEITURA DE AFONSO CLÁUDIO REALIZA COM ABSOLUTO SUCESSO A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO – Prefeitura de Afonso Cláudio

PREFEITURA DE AFONSO CLÁUDIO REALIZA COM ABSOLUTO SUCESSO A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

A Prefeitura de Afonso Cláudio, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou na tarde deste sábado (23/09), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O campeonato, que começou no dia 03 de junho e contou com a participação de 08 equipes, sendo algumas da zona rural e outras da zona urbana.

Entre os times participantes, destaques para as equipes do Oriente de Fazenda Guandu e Grama do bairro da Grama que realizaram a grande final, empate em 0 x 0 deu o título ao Oriente por ter vencido a Grama no primeiro jogo por 4×0. Na categoria de aspirantes, o Vila Nova venceu a Colina nos pênaltis e se sagrou campeão. O campeonato Municipal foi marcado por muita animação, disciplina e talento dos jogadores. Na final, destaque para as “torcidas” do Oriente e Grama, num clima amistoso e relação de cordialidade, dividiram a arquibancada e se tornaram uma torcida mista até o apito final. Com esse exemplo, quem ganha é o esporte é o torcedor. A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Educadora AM, com narração de Romildo Dias e sua equipe.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no estádio União Gramense logo após a final da partida,com a presença do prefeito de Afonso Cláudio, Edélio Guedes, secretário de Esportes, Carlinhos, secretário de Finanças, Júlio Pimenta e outras autoridades e a comunidade. Além do primeiro e segundo lugar, foram premiados o artilheiro e o melhor goleiro.

Categoria Aspirante

Campeão : Vila Nova
Vice- campeão : Colina do Cruzeiro

Artilheiro: Patrick V. Maravalho com 07 gols da Equipe do Lagoense
Melhor goleiro: Mateus S. dos santos da Equipe Vila Nova

Categoria Titular

Campeão :Oriente
Vice-campeão: Grama

Artilheiro: Jefferson Berger com 12 gols da equipe da Grama
Melhor goleiro: Diogo Huber da Equipe do Oriente

quarta-feira, 4 de outubro de 2017