Equipe do Programa Municipal de Imunização recebe treinamento

Foto: Divulgação Prefeitura de Afonso Cláudio

A equipe do Programa Municipal de Imunização, da Secretaria de Saúde, recebeu na tarde desta quarta-feira (04), um treinamento sobre o sistema de prontuário eletrônico, administrado pela referência estadual.

A capacitação foi realizada na Unidade de Saúde Francisco Xavier de Azeredo, no Bairro São Vicente e foi administrada pelos enfermeiros Renato e Carolina.

Segundo a coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Emily Tonoli, o treinamento foi de extrema importância pois agora a equipe de imunização, está apta a lançar no sistema a dose aplicada em tempo real.

A coordenadora ressalta ainda que os dados informados no sistema em breve poderão ser acompanhados pela população, através do aplicativo Conecte SUS.