Edital de Convocação Nº 005/2022 – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2021 Secretaria de Assistência Social

O Prefeito Municipal de Afonso Cláudio, Estado do Espírito Santo, em exercício, no uso de atribuições que lhe são conferidas, CONVOCA o candidato aprovado no Processo Seletivo Público no 001/2021 — SEMAS, nos cargos abaixo discriminados para apresentar no prazo de 05 (cinco) dias úteis, os documentos relacionados, em cópias reprográficas autenticadas ou acompanhados do respectivo original para serem visados por funcionário do Departamento de Recursos Humanos.

CARGO: ADVOGADO
JEANE LOURDES G. DA C. SILVA